Resultado de Exames

Escolha a plataforma do seu exame. Tenha em mãos os dados necessários de acesso.

Avanço e tecnologia de verdade?

Só aqui no Cardioimagem Day Hospital: chegou em Cruz das Almas o PRIMEIRO Tomógrafo 80/160 canais do recôncavo baiano!

O aparelho permite a realização da tomografia de várias partes do corpo, inclusive das artérias coronárias e do coração, trazendo ainda mais qualidade ao diagnóstico oferecido em nosso Day Hospital, pois o Cardioimagem existe para você, paciente.

Nosso Day Hospital, pois o Cardioimagem possui alma e coração do povo de Cruz das Almas e cidades circunvizinhas (Cachoeira, Conceição do Almeida, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição da Feira, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Itatim, Itaberaba, Maragogipe, Muritiba, Sapeaçú, São Félix, São Felipe e Santa Terezinha).
Nosso povo, pois este Hospital Day trabalha orgulhosamente para cuidar da saúde da nossa gente.

Cruz das Almas e cidades circunvizinhas, essa conquista é NOSSA! A VITÓRIA É SUA PACIENTE CARDIOIMAGEM!